ATIVIDADES CONTRATADAS E INDICADORES;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;; Quadro 01 – Resultados Alcançados – Agosto de 2025;;;;;;;;;; 1. Indicadores de Produção (20% Repasse Variável);;;;;;;;;; Nº;Mês;Indicador;Especificação;Meta ;Produção Alcançada;% Trimestral;Status;;; 1.1;AGOSTO;Atendimentos de Urgência e Emergência;Total de atendimentos/mês;11.250;11.270;100,18%;Meta Atingida;;; 1.2;AGOSTO;Atendimentos de Urgência e Odontológica;N º de atendimentos realizados/Nº meta contratual x 100;786;898;114,25%;Meta Atingida;;; ;;;;;;;;;; Quadro 02 - Resultados Alcançados- Setembro de 2025;;;;;;;;;; 2. Indicadores de Qualidade ( 10% Repasse Variável);;;;;;;;;; Objeto;Nº;Mês;Indicador;Especificação;Meta;Resultado Alcançado;;Status;; Atenção ao Usuário;2.1;AGOSTO;Acolhimento e Classificação de Risco ;Acolhimento ao paciente e classificação do atendimento em conformidade com os protocolos vigentes;Envio do relatório mensal do ACCR;11.940;;Cumprido;; ;N°;Mês;Indicador;Especificação;Meta ;Nº de Pesquisas Aplicadas;% de Pesquisas;N° de pesquisas ? 24 pontos;% de Satisfação;Status ;2.2;AGOSTO;Satisfação do Usuário;Medir a satisfação do usuário atendido pela unidade e seus acompanhantes através de pesquisa de satisfação, com no mínimo 10% do total de atendimentos no período, podendo ser tanto o cidadão quanto o acompanhante.;Atingir valor ? a 90% de satisfação do usuário;1.404;11,54%;1.374;97,86%;Meta Cumprida ;Nº;Mês;Indicador;Especificação;Meta ;Nº de Queixas Recebidas;Nº de Queixas Resolvidas;% Mensal;Status; ;2.3;AGOSTO;Taxa de Resolução das Queixas Recebidas;Aferir a taxa de resolutividade das queixas prestadas pelos usuários da unidade e seus acompanhantes;Atingir valor ? a 80% da resolução das queixas recebidas;5;5;100,00%;Meta Cumprida; ;Nº;Mês;Indicador;Especificação;Meta ; Total de Médicos;Total de Médicos cadastrados no CNES;% Mensal;Status; Qualidade da Informação;2.4;AGOSTO;Taxa de Profissionais Médicos Cadastrados no CNES;Garantir que os profissionais médicos que realizam os atendimentos nas unidades estejam devidamente cadastrados no CNES;100% do total de profissionais médicos da unidade cadastrados no CNES.;125;125;100,00%;Meta Cumprida; ;2.5;;;;;;;;; ;;Mês;Indicador;Especificação;Meta;Produção Apresentada;Glosas;% Glosas;Envio do Relatório;Status ;;AGOSTO;Registro da Produção no sistema SIA/SUS;Registrar a produção realizada pela unidade no sistema SIA/SUS no prazo preconizado pela regulação/SES;Registro de 100% no sistema SIA/SUS, dos atendimentos realizados na unidade, podendo apresentar no máximo 10% de glosas.;66.356;0;0,00%;03/set;Meta Cumprida Objeto;Nº;Mês;Indicador;Especificação;Meta;Resultado Alcançado;N° de faltas;Status;; Qualidade do Atendimento;2.6;AGOSTO;Escala Médica;Averiguar o cumprimento da escala médica mínima prevista em contrato;Execução de 100% da escala médica;100%;0;100%;; ;Nº;Mês;Indicador;Especificação;Meta;N° de saídas;Total de pacientes que retornaram em 24 hrs;% de Retorno;Status; ;2.7;AGOSTO;"Taxa de atendimento de retorno em até 24hs";Avaliar a efetividade do atendimento realizado ao usuário;Atingir valor menor ou igual a 5% dos pacientes atendidos que retornaram para unidade apresentando os mesmos sintomas do atendimento realizado ou queixas que representem complicações da doença de base e/ou do tratamento proposto (avaliado por meio do CID de saída) no prazo de 24hs.;12.168;347;2,85%;Meta Cumprida; ;Nº;Mês;Indicador;Especificação;Meta ; Total de Prontuários Classificados Vermelho e Amarelo;Prontuários Classificados Vermelho e Amarelo Revisados;% Mensal;Status; ;2.8;AGOSTO;Taxa de Revisão de Prontuários de pacientes com Classificação Vermelho e Amarelo;Certificar que os prontuários dos pacientes classificados como vermelho e amarelo foram revisados pela comissão de prontuários.;Revisar um quantitativo ? a 90% do total de prontuários classificados como vermelho e amarelo.;3.050;3.050;100,00%;Meta Cumprida; ;Nº;Mês;Indicador;Especificação;Meta ;Total Atividades Previstas;Total Atividades Executadas;% Mensal;Status; Ensino e Pesquisa;2.9;AGOSTO;Taxa de Execução do Plano de Educação Permanente;Avaliar a execução do plano de educação permanente;Atingir valor ? a 90% das atividades previstas para o plano de educação permanente;2;3;150,00%;Meta Superada;